Apartamento com 2 quartos no Residencial Flora Ibiti para alugar no Parque Empreserial da Mangueiras, zona norte de Sorocaba.
Para Alugar
Residencial Flora Ibiti, Parque Empresarial das Mangueiras, Sorocaba, São Paulo
10605
Caracteristicas
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
(sendo 1 coberta)
70 m² total
51 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
3 elevadores
(2 de serviço)
Construído em 2025
Descrição do imóvel
Descubra seu novo lar no Residencial Flora Ibiti, um apartamento novinho, pronto para te receber com todo o conforto e praticidade que você merece.
Este imóvel conta com 2 dormitórios bem iluminados, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro moderno, lavanderia, varanda com vista livre e 1 vaga de garagem. Tudo muito bem distribuído, ideal para quem busca qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
O condomínio oferece uma estrutura completa de lazer e segurança, com:
- Portaria 24h
- Piscinas adulto e infantil
- Salão de festas e de jogos
- Área gourmet com churrasqueiras
- Playground e brinquedoteca
- Quadra poliesportiva
- Academia equipada
E o melhor: localizado em uma região estratégica, a poucos passos do Bairro Empresarial, McDonald's, academias, com fácil acesso à zona industrial, zona norte e principais vias de Sorocaba.
Se você procura um lugar tranquilo, moderno e bem localizado, o Residencial Flora Ibiti é para você.
Agende sua visita e venha conhecer de perto seu novo endereço!
*Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidades, por não ser possível concluir atualizações diárias.