Salão comercial de 300 m² na Avenida Dr. Artur Bernardes com 4 vagas
Para Alugar
Vila Gabriel, Sorocaba, São Paulo
10524
Caracteristicas
4 banheiros
4 vagas
300 m² total
279 m² útil
10,00 m de frente
10,00 m de fundo
30,00 m lado direito
30,00 m lado esquerdo
1 sala
Descrição do imóvel
Salão comercial para locação na Avenida Dr. Artur Bernardes, em Sorocaba.
Uma excelente opção para empresas que buscam espaço, boa localização e estrutura para desenvolver sua operação.
Localizado na Avenida Dr. Artur Bernardes, o imóvel está inserido em uma região com forte presença de comércio e serviços, proporcionando facilidade de acesso para clientes, colaboradores e fornecedores. A localização também oferece conexão com diferentes bairros da cidade e importantes vias da região.
Com 300 m² de área construída, distribuídos em 2 andares, o imóvel apresenta uma configuração versátil, podendo atender diferentes tipos de negócios e atividades comerciais.
Características do imóvel:
300 m² de área construída;
2 andares;
4 banheiros;
4 vagas de estacionamento.
A combinação de espaço, localização e facilidade de acesso torna este imóvel uma alternativa interessante para empresas que precisam de uma estrutura comercial ampla e bem localizada.
Entre em contato para mais informações e agende uma visita!