Apartamento Garden 2 quartos Residencial Grand Reserva no Quintais do Imperador zona oeste de Sorocaba! Entrega para Dezembro de 2026 e fotos meramente ilustrativas.
Para Comprar
Residencial Grand Reserva, Quintais do Imperador, Sorocaba, São Paulo
10061
Caracteristicas
2 quartos
1 banheiro
1 vaga
62.73 m² total
62.73 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 lavanderia
1 elevador
(0 de serviço)
Construído em 2026
Descrição do imóvel
O Residencial Gran Reserva está localizado na principal avenida do Quintais do Imperador, a 5 minutos da Av. Américo Figueiredo e a 10 da Rodovia Raposo Tavares!
Com entrega estimada para DEZEMBRO DE 2026 e o residencial conta com uma torre com 10 andares, 2 elevadores sendo social e serviço, salão de festas e playground.
Os apartamentos Garden do Gran Reserva, contam com 1 sala de estar, cozinha americana, 2 quartos, banheiro social, espaçosa área externa e 1 vaga de garagem descoberta demarcada.
Para o seu dia a dia vasto comércio nos arredores e fácil acesso a diversas regiões da cidade por transporte público.